Como assim 2 madrinhas? mim expliquem pfv - Outubro de 2014 - BabyCenter

Mensagens para Madrinha - Mundo das Mensagens


Afilhadinho querido do coração da madrinha, você completa hoje mais um ano de vida e quero lhe desejar um dia fantástico e cheio de diversão!

Você está crescendo a olhos vistos, mas, para mim, continuará a ser aquele garoto lindo e ternurento que eu tanto adoro.

Que Deus o abençoe com uma vida longa e muita saúde! Feliz aniversário, meu querido! Se você foi escolhida como madrinha, sinta-se feliz! Esse é um papel que os pais valorizam muito. Eles tiveram que escolher você dentre muitas pessoas para desempenhar esse papel. Se você foi a escolhida, é porque eles confiam em você e sabem que estará ali aconteça o que acontecer. Com orgulho e alegria posso dizer que sou madrinha, pois duas pessoas maravilhosas confiaram em mim para que faça parte da vida do tesouro deles.

É uma grande responsabilidade, mas também uma felicidade muito especial. Afinal ser madrinha é uma bênção sem igual, pois tenho o privilégio de participar da vida desse ser de luz que amo como se fosse meu. E para toda vida este laço que agora foi criado, jamais será quebrado! Só quem é madrinha de uma afilhada como a minha é que pode ser feliz e realizada como eu. Querida, aproveite esta data inesquecível para fazer tudo aquilo que lhe traz felicidade. Parabéns por mais um ano de vida!

Divirta-se muito e sempre com juízo! Você é uma menina muito doce que eu adoro do fundo do meu coração. É por essa razão que eu estarei sempre perto para tudo que você precisar.

Feliz aniversário, meu bem!
Mil beijos.



346 artes vetoriais e gráficos de Logotipos de farmacia estão disponíveis sob uma licença sem royalties - Informamos, devido a um acidente na esquina do Laboratório Clementino Fraga o principal número de atendimento está temporariamente inoperante.
As ligações estão sendo atendidas pelo número 85 3022- 8200.


Madrinha de apresentação - Uma madrinha de batismo é alguém que acompanha desde o nascimento. Que está presente em cada etapa importante da vida. Uma madrinha dá amor, apoio e proteção, e é amiga para todas as ocasiões.

Para mim é isso que uma madrinha é, isso e muito mais, pois cresci e aprendi com a melhor: você! Agradeço por tudo, querida madrinha, e retribuo com todo meu amor e respeito por você.


Fui escolhida como madrinha, o que tenho que fazer?


Tudo parece diversão e risos, mesmo banalidades, mas o papel que desempenha cada um é mais importante do que se pensa. Se você tem alguma dúvida ou algo que a preocupa, fale! Em primeiro lugar, o melhor a se fazer é conversar com os pais. Eles vão explicar o motivo pelo qual escolheram você dentre tantas outras pessoas, além de dar algumas dicas para que você consiga desempenhar o seu papel sem maiores problemas. O Laboratório Clementino Fraga Fortaleza tem a missão de prestar serviço em medicina laboratorial e diagnóstica com responsabilidade sustentável, contribuindo para a qualidade de vida da sociedade. É só entrar em contato com a nossa central de atendimento no número 85 . Após a confirmação de identificação dos dados, irão repassar as credenciais de acesso ao seu resultado. Abraços. Poucas coisas na vida me deixam tão feliz como ser madrinha de uma afilhada tão querida e especial. Você é a menina dos olhos e hoje meu foco está todo em você. Feliz aniversário, meu bem!

Estou torcendo com todas as minhas energias para que tudo dê certo no seu dia, para que nada de bom lhe falte. Divirta-se muito ao lado dos melhores amigos, mas sempre com juízo, é claro.

E para o que precisar, já sabe: eu estarei perto, bem juntinho de você.


Palavras-chave da Ilustração Vetorial:

Muitos dos problemas relacionados a esse tema surgem na hora de escolher a pessoa certa para esse papel. Em primeiro lugar porque é difícil tomar essa decisão, em segundo, porque cria conflitos entre aqueles que desejam ser os eleitos, mas que acabam não sendo, e em terceiro, porque é difícil ficar bem com todos. As relações sociais nesse sentido são complicadas e exigem muita habilidade e equilíbrio. É com o coração transbordando de orgulho e alegria que vou me tornar sua madrinha, lindo bebê!

A vocês, papais desta maravilhosa criança, eu prometo que por toda a vida vou ser presença atenta e constante.

Prometo ajudar no que precisarem, e orientar e apoiar sempre o meu amado afilhado.

É uma grande honra para mim ser sua madrinha, meu pequeno rebento de luz, e poder fazer parte da sua vida.

Obrigada aos papais! Prometo fazer de tudo para merecer tão incrível confiança! Ao contrário do que muitos podem pensar, a madrinha não é só uma figura que é convidada para participar de celebrações religiosas ou das festinhas infantis. Ao longo dos primeiros anos de vida, a emoção vivenciada nessa doce fase da vida acontece na presença tanto de familiares quanto de amigos e agregados.


Você é uma madrinha de verdade. Uma amiga. Você é família, querida! Só desejo que a vida tenha sempre um sorriso especial para você. Te adoro. Eu gosto de você de uma maneira que nem consigo sequer explicar. Sou uma afilhada feliz pela madrinha que meus pais escolheram. Neste seu aniversário eu lhe dedico todo meu coração! Parabéns por mais um ano!

Quero muito ver você sorrir e se divertir com tudo que acontece ao seu redor. Preciso de encontrar seu coração feliz para o meu sentir alegria e paz. Hoje, no seu dia, eu lhe peço, por favor, que se divirta muito!

Espero mesmo que aproveite ao lado das pessoas que mais ama e que não desista dos seus sonhos. Você ainda tem muita coisa para conquistar, muitas metas para alcançar. Você é meu orgulho, madrinha! Feliz aniversário!
O laboratório preza por realizar serviços de medicina laboratorial e diagnóstica de excelência, através do contínuo aprimoramento dos processos e capacitação dos profissionais, visando a segurança e a satisfação do cliente. Além disso, pode ser que se torne uma tutora, no caso de acontecer alguma coisa com os pais. Não fique aflita com isso, não tem motivo para acontecer alguma coisa ruim com eles.


É ao seu lado que me sinto de bem com a vida; é ao seu lado que me sinto em cada. Parabéns por mais um ano de muito amor, afilhada da minha vida!
Diante da pergunta: escolho as irmãs ou as amigas? A resposta sempre vai ser: o que for melhor para seu filho (a). Não se trata de ter preferências ou de fazer disso uma competição, mas sim de escolher alguém para velar pela criança a longo prazo. A tradição da madrinha surgiu na religião cristã, em uma época em que se exigia um casal de pessoas especiais para poder celebrar o sacramento cristão do batismo. Essas figuras são o padrinho e a madrinha, pessoas escolhidas para cuidar dos filhos, caso os pais biológicos não possam. Em algumas famílias é bastante comum que a madrinha seja a irmã da mãe. Isso acontece por causa dos laços de parentesco que a unem com o bebê e que claro, vão fazer dela uma boa tutora. No entanto, não é obrigatório que as madrinhas da criança sejam as irmãs da mãe. Eu adoro meu filho e por isso escolhi a pessoa mais especial que conheço para ser sua madrinha: você, querida! Todos os dias sinto orgulho na minha opção. E hoje, como sempre, não é exceção.

É maravilhoso ver meu filho apreciar tanto o tempo que passa ao seu lado.


Feliz aniversário, querida afilhada! Ser sua madrinha foi das melhores dádivas que poderia ter recebido nesta vida.

Você é uma garota linda e especial que enche de ternura os corações daqueles que a rodeiam e que merece o que de melhor há nesta vida: amor, carinho e felicidade! O Laboratório Clementino Fraga Fortaleza disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo. Ser sua madrinha é um enorme privilégio e espero que saiba que amo você como se fosse minha filha. Fico muito feliz por celebrar com você mais um ano e por ver você crecer, querida afilhada!

Você ocupa um lugar muito importante na minha vida e só peço a Deus que a proteja e que guie os seus passos.

Feliz aniversário, querida afilhada! Madrinha, estou muito contente que o papai e a mamãe tenham escolhido você como minha dinda. Você estará ao meu lado no primeiro grande momento da minha vida, o meu batizado, e Deus estará abençoando nossa ligação que será eterna.

Ainda sou muito pequeno, por isso pedi emprestadas estas palavras para mamãe e papai, mas o sentimento é meu. Sei que você será a melhor madrinha do mundo, e que sempre poderei contar com você. Eu tudo farei para ser o melhor afilhado. Gosto muito de você, querida madrinha!


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem